Rui Marques Colabora Com a TRIBO RPM

Agradecimentos ao Rui Marques
Gostava de expressar aqui a minha admiração pelo Rui Marques, que tive o privilégio de conhecer enquanto fui formando do curso IFE Personal Training ministrado pela Manz.

O facto de o Rui ter aceite o meu repto e disponibilizado o seu tempo e conhecimentos para o meu/nosso blog enche-me de orgulho. O seu conhecimento técnico e a sua forma peculiar de o transmitir são, para mim pessoalmente, uma enorme fonte de inspiração.

Mas Quem é Afinal o Rui Marques ?
Rui Marques tem um dos mais ecléticos percursos do fitness português. Iniciou a sua carreira em 1988, registando desde então mais de 50 intervenções em Congressos e Convenções, tendo como área de referência a Avaliação e Prescrição de Exercício, do Treino, da Obesidade e da Nutrição, sendo autor de vários livros nestas áreas.

A sua mais recente publicação foi a Avaliação e Prescrição de Exercício em Populações Especiais, editada em parceria com Frederico Raposo, onde contou com o apoio de mais doze profissionais de referência no sector.

Actualmente, é Director Executivo da Manz Produções e Manz Consultores. Aliando toda a sua experiência na área científica do exercício, tem-se focado nos últimos anos na Consultoria a Health Clubs, tanto a nível nacional como internacional.

Kia Ora!
Pedro Miguel